Natal...tempo de afetos, de sorrisos e de família.
Consciente de que este será um Natal diferente, a equipa das Bibliotecas do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha, lança um desafio: mantenham-se em casa, junto à lareira, contem histórias aos mais pequenos, leiam um bom livro e acreditem que no próximo ano tudo será melhor.
Festas Felizes!







