O projeto "Leituras em Viagem" está de volta e, neste ano letivo, para além dos alunos dos 5.º e 6.º anos, participam também os alunos dos 3.º e 4.º anos, da Escola Ciência Viva. Quinzenalmente na ECV e mensalmente na escola D. Maria II, uma mala cheia de livros viaja das bibliotecas até às salas de aula. A equipa da biblioteca teve a ajuda do "Sr. Olegário Bibliotecário", uma personagem muito simpática que encanta os alunos mais novos com os livros que traz na sua mala de viagem.
Estimular a leitura nas crianças é uma tarefa nossa, mas os benefícios são para eles!




