No âmbito do projeto de requalificação da Biblioteca Escolar, convidámos dois alunos do 10.º ano, sempre dispostos a aceitar os desafios que lhes apresentamos, e criámos um vídeo de apresentação..
Pretendemos que ali, os alunos se sintam bem, que encarem este espaço como seu, que trabalhem autonomamente com os recursos e serviços que lhes disponibilizamos, que sejam criativos, críticos e que aprofundem os seus conhecimentos.
Venham daí connosco e conheçam a biblioteca da escola D. Maria II, de Vila Nova da Barquinha!
