Estamos de volta!

A biblioteca da escola D. Maria II foi requalificada durante o período de férias escolares. Com o apoio da Rede de Bibliotecas Escolares, do Município de Vila Nova da Barquinha e do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha o espaço foi pintado, foi adquirido algum mobiliário (mesas, cadeiras e estantes) e equipamento informático. Foi ainda criado um gabinete de trabalho a ser utilizado pelos alunos. A biblioteca está aberta à comunidade escolar, de acordo com as medidas preventivas e de autoproteção permanentemente enunciadas pelas autoridades de saúde.

A equipa das bibliotecas escolares deseja a toda a comunidade educativa um bom ano letivo!

Requalificação 3

Requalificação 2

Requalificação 3

Requalificação 4

Requalificação 5