Ler sempre! Ler em qualquer lugar!
No Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha a Semana da Leitura realizou-se na data sugerida pelo Plano Nacional de Leitura, de 09 a 13 de março.
No cumprimento das normas emanadas pela Direção Geral de Saúde e pela Tutela, algumas atividades previstas foram canceladas. Ainda assim conseguimos celebrar a leitura, o livro e o leitor e promovemos atividades para festejar a leitura como ato comunicativo. Recebemos os escritores Elisabete Jacinto e João Tordo e realizámos, diariamente, em todas as escolas e Jardins de Infância do agrupamento a atividade "10 minutos a ler".
O Agrupamento agradece o apoio prestado pelo Município e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.
Veja o vídeo das atividades realizadas.
