No dia 11 de fevereiro a escritora Marta Chambel veio ao agrupamento apresentar "O Monstro dos Beijinhos", aos alunos do 1.º e 2.º anos da Escola Ciência Viva e aos alunos da Escola Básica de Praia do Ribatejo.
“O Monstro dos Beijinhos” é um livro, uma peça de teatro, música e dança. Pretende-se através deste conto transmitir várias mensagens positivas, promovendo valores como a honestidade, esperança, companheirismo, amizade, amor, bondade, felicidade e a transformação. Esta é a história de um Monstro que tem por missão espalhar os seus pozinhos mágicos por todos os reinos, tentando desta forma salvar a humanidade.
Os alunos adoraram e os professores também!

Se quiser conhecer melhor o Monstro dos Beijinhos:
https://www.facebook.com/MonstroDosBeijinhos/
https://www.youtube.com/watch?v=XAAVgqXVWJY
https://www.youtube.com/watch?v=l7GiNMKWl7A
